Os rumores não param nos últimos meses. A Apple não se deixou afetar pela pandemia e continua a trabalhar para trazer ao seu público novidades: eventos, produtos e serviços inovadores.
Agora, ao que parece, um novo evento Apple deverá acontecer em abril. Inicialmente, os rumores apontavam para os dias 16 e 23 de março, mas rapidamente se percebeu que, afinal, o evento não iria acontecer nessas datas.
Evento Apple passa para abril
Alguns dos últimos esforços da Apple têm estado concentrados em torno de novos serviços. Num outro prisma, a empresa continua a apostar na melhoria dos seus produtos e na criação de novos—o novo sensor de monitorização de sono e os óculos de Realidade Virtual são exemplo disso mesmo.
Não satisfeita, a marca americana continua a querer inovar cada vez mais. É, pelo menos, isso que se espera para o novo evento Apple—que deve acontecer em abril.
O que podes esperar? Em princípio, novos produtos. Alguns leaks apontam para a possibilidade de a marca lançar os novos AirPods Pro e, ainda, uma versão renovada do iPhone SE (já descontinuado).
Neste ponto, alguns especialistas opõem-se, tal como avança a Mac Rumors. Há relatos que apontam, apenas, para o lançamento dos novos phones Apple, deixando o iPhone SE para 2022. Por isso, resta esperar para saber o que a Apple tem reservado para o novo evento.
Novo evento Apple a chegar?
A última vez que um evento Apple aconteceu no mês de abril foi em 2010, ano em que Steve Jobs deu a conhecer uma preview do iOS 4—e, agora, já vamos no iOS 14.
A verdade é que, à medida que as datas previstas para março se aproximavam, se percebeu que o evento não iria acontecer nesse mês. Ao que parece, as novidades vão demorar mais um mês a serem conhecidas.
Resta esperar para perceber se a marca americana vai, ou não, avançar com um dos seus eventos anuais mais conhecidos. A verdade é que, a acontecer, terá de trazer novidades.
Não há memória de um evento Apple que não tenha apresentado novos gadgets ou novas versões de software—e até os dois em simultâneo. A verdade é que a marca não para de surpreender e tudo indica que a tendência não vai abrandar agora.